quarta-feira, 13 de junho de 2007

Lei da Atração - Dias 47 a 49 - Agloco como Oportunidade.

Para GANHAR DINHEIRO pela LEI DA ATRAÇÃO, eu visualizo e sinto que recebo todo o mês R$ 30.000,00, valor que multiplico para melhorar a minha qualidade de vida e de quem tenha contato comigo.

Oi.

Navegando pelo
Novo Mundo.Org encontrei essa foto em um post intitulado "como ganhar 30 mil dólares por dia". Excelente ferramenta de visualização, não? Basta copiar e coloca-la em seu desktop.

Pois bem. Quero voltar a falar um pouco mais da Agloco por dois motivos.

1) Realmente acho que a Agloco é uma das melhores apostas da internet

2) Quero compartilhar isso com todos, porque tenho a crença de que viabilizando ganhos, ganharei também (direta e indiretamente).

Ontem recebi um e-mail explicando que uma das grandes evoluções do antigo sistema (All Advantages) é que agora os administradores vão fazer o dinheiro entrar e multiplica-lo pra depois repassar aos membros. Isso poderá demorar alguns meses ainda, de acordo com o e-mail.

Aqui vão algumas considerações que descobri no site Agloco-mundial, que alterei para terceira pessoa.

1) Convidar Amigos

A Agloco paga ao usuário cada hora que todos os seus indicados diretos e indiretos navegam (atualmente o limite é de 5 horas/mês). Não há limite para o número de indicados e todos ganham, de acordo com a rede que construírem.

2) Ampliação do poder de ganho.

Os membros recebem sua parte na empresa baseado não somente no seu próprio uso da Internet, mas também pelo uso de todos os seus indicados. Os membros com as mais numerosas redes ficam com a maior parte dos benefícios da comunidade.

3) Poder de participar em rede

Como toda rede o poder da Agloco™ cresce exponencialmente com o crescimento do número de membros. Da mesma forma a empresa (que é 100% de seus membros) torna-se cada vez mais valorizada com o intenso crescimento do seu quadro de afiliados. Ambos, tanto usuários como afiliados, podem ter participação nas riquezas da Internet como membros da Agloco™. A Agloco™ não é uma empresa de MMN (marketing multinível). O marketing multinível é um conceito de negócios onde um membro ganha sobre a contribuição de vários outros de sua rede. Na Agloco™ isso acontece ao avesso, ou seja ninguém jamais paga para a Agloco. Muito ao contrário, a Agloco™ recebe o dinheiro das companhias (empresas anunciantes, empresas de pesquisa e divulgadores diversos on-line) e entrega a renda aos membros, assim como as ações.
4) Por que filiar-se na Agloco™ ?

A Agloco™ tem Um contrato de termos de serviço, um acordo de afiliação, e uma apólice de privacidade. Li todos. Depois, visitei alguns blogs que se dedicavam a Agloco. Tudo parecia caber bem. Afinal, não podia aguardar mais. Inscrevi-me e comecei a procurar pessoas para indicar.

A Agloco está no momento em processo de registro da companhia, no London Stock Exchange (Espécie de BOVESPA de Londres). A Companhia ainda nem disponibilizou o seu serviço: Viewbar™ e já tem milhares de pessoas cadastradas em todo o mundo.
A companhia está entrando no mercado agora, administrada por pessoas de grande renome no mercado e graduadas nas principais universidades americanas, e teremos 2 formas de ganhos.
Você estará recebendo pagamentos em dinheiro (dólares) e também em ações da Companhia, que poderão ser negociadas no mercado. Só para ter uma idéia do quanto pode ganhar, se você indicar apenas 5 pessoas para navegar utilizando o Viewbar™ (e é somente isso o que precisa fazer)

Se gostou das dicas,
cadastre-se. Gosto de pensar na idéia de que um link indicado por mim pode vir a mudar a vida de alguém.

Enriqueçam e sejam melhores

Sempre!



Um comentário:

natur viagens disse...

oLÁ cASSIO, ESTOU COLOCANDO os link vc me indicou.
Um abraço.
Nara -Natur Viagens