domingo, 13 de maio de 2007

Décimo Quinto e Décimo Sexto Dia - Dia das Mães

Mentalização: Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e melhoro minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo.

Antes de começar, quero felicitar minha mãe pelo domingo. Supermother essa minha, guerreiríssima! Parabéns mãe. Bem, parabéns a todas as mães também. Merecem.

Hoje quero dar alguns links para orientar as pessoas que estão iniciando no mundo blogueiro.

1) Para criar gratuitamente seu blog.

Use o www.wordpress.com (recomendado como o melhor) ou o próprio blogger (se você reparar no canto superior direito, tem o link "Criar Blog"). Existe o blig também. Navegue em blogs de cada um desses serviços e compare.

2) Para colocar seu blog em sites de busca.


3) Maneiras de ganhar dinheiro com o blog

Por hoje é só.

Enriqueça e seja melhor!

Um comentário:

natur viagens disse...

Olá Cassio, legal essa dicas, vou utilizar no meu blog.Estou chegando lá.Um abraço. Sucesso e muitos$$$$$.para todos nós.Nara - Natur