quinta-feira, 31 de maio de 2007

Lei da Atracao - 33o e 34 dias - Tudo é ENERGIA

Pela lei da atraçao e para ganhar dinheiro vizualizo R$30.000,00 em minha conta corrente todos os meses, dinheiro que eu multiplico, melhorando a minha qualidade de vida e a de quem entra em contato comigo.

Olá amigos.

Tenho recebido posts que supõem que existe algum esquema para ganhar os 30 mil a que me propus. O fato é: não existe esquema nenhum. O "esquema" é muito mais simples: visualizar-se e sentir-se dentro de uma realidade em que os meus ganhos mensais são esses 30 mil reais. Está muito mais pra fé e determinação do que pra "esquemas".

Aliás, ontem eu falhei na minha visualização, mas não me senti culpado porque foi por uma boa causa. Penso que o maior problema não seja a visualização do dinheiro, mas o fato de estar em uma realidade oposta. Não acho que esteja negando a realidade, somente apostando minhas fichas na impermanência da realidade.

Por incrível que pareça, não sou materialista, no sentido concreto da palavra. Acredito que somos realidades energéticas, mas o condicionamento humano e a rotina faz com que esqueçamos que TUDO, absolutamente TUDO o que nos envolve, é ENERGIA.

Um desabafo para os sabichões intelectuais e racionalistas de plantão: Vocês podem construir castelos teóricos à vontade, teorizar sobre a existência como quiserem, mas AINDA assim, estão na mesma barca dos sem-instrução, dos inválidos e desacorçoados.

Por quê?

Porque, enquanto seres humanos, não sabem de onde vêm, para onde vão, por que estão aqui e para quê estão aqui, o que coloca vocês na mesma barca do joão da esquina que toma trago todo o dia. A diferença é que ele se embriaga com cachaça e vocês com especulações intelectuais, o que no fundo é a mesma coisa.

Então quero esclarecer uma coisa aos amigos: visualizo dinheiro porque quero o melhor para mim, para os que me circundam e para os que circundam quem me circunda!

E hoje é isso!

Enriqueçam, meus leitores,

e sejam sempre muito muito melhores.

Vocês merecem.

Um comentário:

natur viagens disse...

Olá amigo , tudo bem, estou aguardando sua visita, quando puderes, mas estou me virando e arrumando o blog na medida do possível . Bem estou lhe endicando um nova bloqueira para nosso grupo
wwwmundodaenfermagem.blogspot.com
( Andressa - estudante de enfermagem).Em breve teremos mais 02 pessoas entrando e lhe aviso.
Estou cada vez mais contente, pelo blog e pela visibilidade.
Um abraço. Suce$$o. Bom dia de trabalho. Nara - Natur