quarta-feira, 2 de maio de 2007

O Sexto Dia - Oportunidades



Mentalização: "Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e multiplico esse valor, melhorando minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo".


Caros amigos, hoje conto um pouco sobre o desafio. Descobri que não existe isso de "ganhar dinheiro facil". Quando as pessoas se perguntam "como ganhar dinheiro rápido?" sem esforço, acredito que estão incorrendo em Erro. Quando faço minha mentalização, geralmente me vejo olhando o extrato com o valor no banco ou então contando o dinheiro. Visualizo que todas as portas do que quero estão se abrindo. Isso é esforço mental, no mínimo.
Esse esforço está sendo recompensado: Depois de 3 MESES procurando uma bolsa e, nada, vejam só: em uma semana surgem 3 locais de trabalho remunerados. Além das idéias. É muita informação pululando na mente. Além do que, no mínimo, incentivo meus amigos a começarem a escrever. Tem algo se transformando, pra melhor. O lado ruim é que continuo encrencando por pequenas coisas relacionadas a pagamentos e sei que devo controlar isso. De nada adianta mentalizar e sentir positivamente o dinheiro entrar na vida, se em momentos reais existe descontrole e raiva por pequenas questões. Errando e aprendendo. De resto, preciso relatar algo: dar oportunidades para o outro ganhar dinheiro, gera mais dinheiro a você. Isso está acontecendo comigo. Preciso de mais tempo para refletir sobre isso, mas é inegável que isso está presente hoje na minha vida.

Hoje meu assunto será CRIATIVIDADE para FAZER MAIS dinheiro. Comecei a pesquisar Sites na Web e veja alguns dos pontos listados: No Diário do Clube do Pai Rico, além de arranjar um emprego, constam as seguintes idéias:

- Conseguir um segundo emprego, que venha a ser realizado em horários diferentes do primeiro;
- A abertura de um pequeno negócio, que pode ser administrado "a distância";
- A aquisição de ATIVOS que irão te gerar um fluxo extra nos rendimentos;
- A transformação de "Hobbies" em fonte de renda ( ou vendendo a produção, ou dando aulas/palestras sobre o assunto ... );

Acrescento ainda:

- Entrar em algum sistema de marketing multinível.
- Fazer um blog ou site! Olhe esse tutorial: Como fazer dinheiro com seu blog ou site.
- Entrar em uma organização de empreendedorismo.

Na realidade, acredito que cada um deve fazer dinheiro com atividades que realizem o ser humano em seus desejos mais íntimos. De nada adianta você ter uma empresa de reciclagem de garrafas PET se o seu desejo é prestar serviços humanitários. Então, dê chance aos seus desejos e canalize a sua energia e mãos a obra.

Deixo um site de grande valia: A psicologia do dinheiro, prosperidade e abundância
Trecho do Artigo: "Abundância não é o que a pessoa tem. É um estado da mente. Muitas pessoas que têm sucesso na vida no aspecto financeiro, freqüentemente têm crenças positivas sobre prosperidade e abundância. Quando a pessoa entende e se desloca do campo da causa e efeito para o da idéia do "O que é possível?" no seu mundo, ela se desloca para um nível totalmente diferente, que afinal das contas é mais gratificante porque ela está expandindo seus contextos mentais sobre o dinheiro. "(Kris Hallbom e Armand D'Alo)

Por hoje é isso.

Enriqueça e seja melhor!






Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal a idéia do teu blog. :)

Botar em prática o que o filme o segredo nos passa. Tenho certeza que dará certo, se não for R$ 30k, será muito próximo disso. :)

Muito obrigado por falar do site em seu blog, quanto mais pessoas conhecem ele, mais pessoas são ajudadas, e mais pessoas ajudam. ;)

E sobre os cliques nos patrocinadores, obrigado pela intenção, mas lembre-se, clique somente nos que te realmente interessam. Caso o Google detecte algo "anormal", eles podem descadastrar do sistema. :/

Abraços !
Carlos Augusto Lippel - www.ClubedoPaiRico.com.br | www.BibliotecaFinanceira.com.br

Ps: Estou copiando esta mensagem no meu site e no seu blog, ok ?