segunda-feira, 21 de maio de 2007

Vigésimo Quarto Dia - Lei da atracao

Utilizando a lei da atracao eu visualizo: O universo me dá todos os meses R$30.000,00 e eu multiplico esse dinheiro melhorando a minha qualidade de vida e a de quem tiver contato comigo.


Hoje gostaria de traduzir algumas considerações para meus leitores sobre atração consciente e atração inconsciente, por Bob Proctor.

  • Tudo o que você pensar a respeito, não importa se for bom ou mal, você atrairá para sua vida.
  • O que você quer ou não é irrelevante - Pense em algo que você NÃO QUER e você atrairá para sua vida, pois a atração inconsciente acontece quando nós deixamos pensamentos sem controle ficarem soltos em nossa mente.
  • Assim, se você se preocupa em sair das CONTAS, terá MAIS CONTAS;
  • Se a preocupação é sobre estar FICANDO VELHO, você irá experimentar de modo mais intenso os EFEITOS DA VELHICE;
  • Se preocupe se ela AMA ou NÃO AMA você e a atração da INCERTEZA será certa;
  • Toda a PREOCUPAÇAO apenas traz para sua realidade aquilo que você está pensando a respeito.

(...) Agora a melhor parte. Uma simples fórmula:

PENSAMENTO + EMOÇÃO = ATRAÇÃO

Essa fórmula significa que os seus PENSAMENTOS, quand ampliados pelas EMOÇÕES atrás deles, geram as coisas que você atrai para a sua vida.

Emoções são poderosas. Pensar sobre um objetivo que você está apenas um pouco interessado não vai ajudá-lo a manifestar o objetivo tão rápido. Mas pense em algo que realmente faz você ficar excitado que faz você chorar de alegria porque a excitação de atingi-la é simplesmente maravilhosa. AGORA SIM você está acrescentando PODER aos seus pensamentos e usando a lei da atracao.

Imagine que os PENSAMENTOS são o VEÍCULO que vai levar você rumo aos seus objetivos. As EMOÇÕES são o COMBUSTÍVEL que abastecem esse veículo.



Por fim quero deixar um link interessantíssimo da Junior Achievement, que tem um trabalho muito legal para fazer com que as crianças permaneçam na Escola, o VPE - Vantagens de Permanecer na Escola. Fiz HOJE o treinamento par aatuar como voluntário do programa e surgiro a todos que tem a educação como prioridade para si e para os seus que participem desse programa.

Enriqueçam

e sejam muito melhores

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte desse sistema e de ter um bom rendimento financeiro no valor de R$30.000,00 ou mais mensais.
OBS: Não envie email para me contratar, porque meu computador não está recebendo email por enquanto, ligue para o meu telefone:021 38395413.
Ou envie uma carta para: Rua Humberto Bandeira de Melo N:139 Bl:13 Aptº506 Senador Camará. CEP:21832020.