sexta-feira, 18 de maio de 2007

Vigésimo Primeiro e Vigésimo Segundo Dias - Lei da atracao

Pela lei da atracao e para ganhar dinheiro eu mentalizo: "Todos os meses recebo do universo R$ 30.000,00, multiplicando esse valor e melhorando a minha qualidade de vida e de quem tenha contato comigo.

Li uma coisa que gostaria de compartilhar. O dinheiro é um símbolo da troca. A partir dessa afirmação podemos pensar que pessoas que enriquecem, geralmente tem algo a dar ao próximo. Estão dispostos a trocar, a negociar. Então é isso. Essa disposição de dar e receber faz a diferença.

Se alguém tiver algum exemplo da LEI DA ATRACAO para contar, compartilhe conosco.

Enriqueça e seja melhor!

2 comentários:

natur viagens disse...

0lá Cassio, tenho novidades : mais uma colega está entrando na nossa rede, porém ainda estamos aprendendo a colocar os anúncios
segue então: www.evollutionrh.blogspot.com ( Rose ) 0 segundo é um amigo de São Paulo que casualmente ao entrar no seu blog hoje Cassio ( vi um anuncio do trabalho dele), achei estranho.Segue o blog dele que também estou o auxiliando ( se você quiser ajudá-lo também a colocar os anúncios te agradeço )o nome dele é Leonel - segue o blog dele: maxrodoabsorvente.blogspot.com
Suce$$o a todos nós.
Nara - Natur Viagens

natur viagens disse...

oLÁ segue comentário ( estranho não é a palavra certa ) acho que coincidência.Vc pode informar meu fone para seu amigo que quer ir a Buenos Aires? Fone: 30 127978 - obrigada.
Bom final de semana.
Nara- Natur