segunda-feira, 18 de junho de 2007

Lei da Atração - Dia 51 - A Lei da Atração em 3 forças

Para ganhar dinheiro, utilizando a lei da atração, visualizo e sinto que recebo todo o mês R$ 30.000,00 do universo, valor que multiplico para melhorar a minha qualidade de vida e a de quem estiver em contato comigo.

Sobre o desafio dos 30.000,00 pela Lei da Atração. A cada dia aprendo algo novo. Aprendi que existem 3 forças poderosas na lei da atração: Desejo, Crença(Fé) e Expectativa. Aqui vou colocar resumidamente o que aprendi. No Lei da Atração há um texto mais detalhado a respeito.

O desejo, na lei da atração, é a força motriz das suas conquistas. Desejo é o que move você para conquistar seus objetivos. Tenha grandes sonhos.

A crença, ou fé naquilo que você acredita, faz você eliminar dúvidas sobre o que quer. Quando você tem uma grande meta, coloque pequenas e cumpra-as! reforce seu desejo. Comecei a fazer isso desde que o vitto do Lei da Atração me deu essas dicas. Os 30 mil estão vindo, mas minhas metas menores começam a se cumprir. Tenha grandes sonhos e comece com pequenos passos.

A expectativa positiva, de que sempre alguma coisa boa acontecerá na sua vida, também é uma das chaves. Seja firme no seu objetivo, descarte a opinião de pessoas que não acreditam em você. Todo a verdade é subjetiva, ou seja, é sua! Por isso, quando disserem que "você é sempre o dono da verdade", acredite, você é. Isso é a Lei da atração. Preencha seus cheques da abundância sem importar-se se os outros acreditam ou não. O sonho é seu!

Por hoje é só.

Enriqueçam e sejam melhores.


Ps.: Link para o CHEQUE, no site da Erika.

2 comentários:

Anônimo disse...

sim sim! inspirado no titulo do seu blog. combinou né! :D
legal o post, gostei. isso é um fato: quando a gente passa o dia com expectativas positivas, não é abalado nem quando acontece alguma coisa chata. já qdo é o caso contrário, quando estamos naquele negativismo, até quando vem uma coisa boa já olhamos desconfiados procurando um lado negativo naquilo. sem contar que qdo estamos com expectativas otimistas sempre acontecem coisas boas de surpresa! =D
abraços!

Anônimo disse...

E então? Conseguiu os 30 mil? Sim, não, porquê ou como?