sábado, 30 de junho de 2007

Lei da Atração - Dia 62 - Oportunidades para GANHAR DINHEIRO (ganhe 100 Euros e compre seu IPHONE)

Para GANHAR DINHEIRO, pela LEI DA ATRAÇÃO, vizualizo e me sinto possuindo R$ 30 mil mensais, multiplicando esse valor, melhorando a minha QUALIDADE DE VIDA e a de quem me cerca.

Olá. Algumas novidades.

Gente, eu tive uma idéia essa semana e não é que esse cara aqui já tava até divulgando...!!!

Poi então, a idéia era fazer com BLOGS, o mesmo que a Agloco fez em termos de navegação, fazer com que todos os Blogs se juntassem em um, assim como o Technoratti, por exemplo, e tirassem benefícios conjuntamente!

Aí vem esse português e já tá lá a idéia: Tá lá. Divulgação GRATIS do seu blog.

Outra coisa, esse mesmo português está com uma promoção: O melhor resumo do blog dele leva 100 euros!! Nesse Post você pode ver como ganhar dinheiro pode não ser tão difícil. O Oportunidades para ganhar dinheiro coloca até suas demonstrações financeiras escancaradas, pra não sobrar dúvidas de que, SIM, a internet é um meio viável de se ganhar dinheiro. O blog tem muitas idéias para ganhar dinheiro na internet, inclusive algumas que já divulguei por aqui.

Mas enfim, aqui estou eu participando do concurso então. Sei que o celso junior é quase imbativel, mas, se ele pode, nós podemos, não é? Então. VALENDO!

Ainda para quem quer ganhar dinheiro, sempre é bom pensar em INVESTIR EM AÇÕES, observar MERCADOS, perceber o que as pessoas querem, quais os DESEJOS HUMANOS mais latentes. Por isso muita gente sabe ganhar dinheiro com livros para perder peso, como atrair mulheres, Harry Potter, BBB, Gustavo Alemão, Fani, Homem Aranha, iphone Apple, etc etc etc.

Para ganhar dinheiro na internet, nada melhor do que aproveitar oportunidades. E como é a proposta desse blog, somente esse post já colocou algumas.

Enriqueçam e sejam melhores.


Ps.: Quem quiser saber mais sobre a AGLOCO, pode me escrever...se bem que com tanta informação por aí...eu só ia chover no molhado. Agora, se me quiserem de padrinho :-), só clicar aqui.

Um comentário:

Top Hypes disse...

Mas então esta desafiado (rsrs)
Vou esperar um post seu sobre os Iphone!
Um abraço e Sucesso!
Ed