quinta-feira, 5 de julho de 2007

Lei da Atração -- dia 65 a 66 - O Segredo 2 - Beyond the Secret - Meditação, Técnicas de Meditação

Lei da Atração - O segredo 2: visualizo 30 mil reais por mês entrando em minha conta corrente, valor que multiplico, para melhorar a minha qualidade de vida e a de quem estiver em contato comigo.

Sobre o filme O SEGREDO 2, ou Além do Segredo, já está disponível no site Lei da Atração. Ele é um complemento de The Secret. Contém uma seção interessante sobre meditação e ensina técnicas de meditação.

Para quem não leu "The Secret" ainda, clique na imagem e leia o primeiro capitulo gratuitamente.



Para quem não acredita na questão vibracional, deixo uma citação de Philippe Starck, em entrevista a Fernando Eichenberg, correspondente em Paris do jornal gaúcho Zero Hora, no livro Entre Aspas.
Em tempo: Starck é um renomado designer francês, seu nome já se tornou uma marca e suas citações são incensadas pelos quatro cantos do mundo.

"A conclusão é relativamente simples: tudo é relativo. Uma mesa não é tão sólida quanto parece se pensarmos numa massa de elétrons em movimento. Numa conversa a única coisa que posso realmente pegar, que sinto o peso, é o olhar, a vibração que recebo e envio, também chamada de amor. Toda essa relatividade nos leva a dizer que a única coisa sólida interessante é o amor. (...) Todas as leis da física e da química podem ser aplicadas diretamente a nossa atitude." (Mais de Philippe Starck)

2 comentários:

Antonio.Pafu disse...

Interesante o filme.

Top Hypes disse...

Bahh cara estou louco para ver esse filme, pensei em comprar o livro, mas me falta tempo para ler, mas deve ser muito bom!
Um grande abraço e sucesso!