sábado, 28 de abril de 2007

Lei da Atração: O Segundo Dia - Planejamento Pessoal

Alguns amigos disseram que não me reconhecem mais, já que sempre fui ligado ao mundo da música. O fato é que decidi verificar a fundo a lei da atração e continuo recitando a frase-mantra "Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e multiplico esse valor, melhorando minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo".

Tenho me sentido absolutamente energizado por esses dias e verifico o embrião de uma rede de relacionamentos que compartilham do meu foco. Ao mesmo tempo, começam a fervilhar idéias a respeito de obtenção de dinheiro.

Na realidade, quero dizer a todos que o dinheiro NÃO É UM FIM e que continuo amando minhas atividades, minhas aulas, a faculdade. O fato é que o dinheiro abre portas e traz qualidade de vida, como está bem claro na minha afirmação.

No site da PLANNER FINANÇAS (http://www.plannerfinancas.com.br/artigos.htm) são disponibilizados artigos bem interessantes sobre planejamento financeiro pessoal.

Outro site, aliás, com muitas informações e palestras é o site da expomoney:
http://www.expomoney.com.br/.

Na seção REVEJA, você tem acesso às palestras de 2005 e 2006. É muita informação boa.

Enriqueça e seja melhor!

Nenhum comentário: