terça-feira, 15 de maio de 2007

Décimo Sétimo e Décimo Oitavo Dias - Lei da Atracao

Lei da atraçao. ganhe dinheiro com mentalização: Todos os meses eu recebo R$ 30.000,00 do universo, melhorando a minha qualidade de vida e a de todos que me rodeiam.

Tenho que confessar ao leitor que, por mais que eu esteja visualizando e tenha certeza do que estou fazendo e do porquê de estar fazendo esse desafio, a rotina é meu calcanhar-de-aquiles. Falo isso no sentido de que pensamentos pessimistas acontecem e evitar aquele "não tenho" é ruidoso muitas vezes. É o sentido de completude, além do ganhar dinheiro rápido, é isso o que estou atingindo. A lei da atracao tem funcionado espetacularmente para mim por esses dias. Tanto para alunos como para relacionamentos (infelizmente ao inverso também).


Quero convocar os amigos que leem diariamente o blog a visitarem uns aos outros. É legal saber que o blog está sendo visitado não? Deixem comments. Só assim nos fortaleceremos.

Enriqueça e seja melhor


Ps.: Hoje recebi um mail da google. É imperativo não clicar nos próprios anuncios!

Um comentário:

natur viagens disse...

Olá Amigo, concordo com você esses pensamentos as vezes nos atrapalham, mas vamos ser fortes,
estou cada vez mais contente com o meu blog, ele está ficando melhor a cada dia e já estou até ensinando outras pessoas a fazerem o seu.Um abraço. Suce$$o para nós.
Nara - Natur