sexta-feira, 25 de maio de 2007

Lei da Atraçao, Segredo- Vigesimo Sexto a Vigésimo Oitavo Dias

Pela Lei da atracao para ganhar dinheiro, eu visualizo e sinto que recebo todos os meses do universo R$ 30.000,00 em minha conta corrente, multiplicando esse dinheiro e melhorando a minha qualidade de vida e a de quem entre em contato comigo.

Após três dias de intensa movimentação, volto a relatar como tem sido meu desafio. Ontem conversei com uma amiga que não via a muito tempo. Nesse tempo que conversei com ela, ela foi me contando que tinha ganho uma bolsa para a Alemanha, que estava com a pessoa com quem havia sonhado para ela, com um emprego muito bom e terinando a faculdade de economia esse ano.

Começamos a conversar e aos poucos ela foi se dando conta de que a viagem, o relacionamento, o emprego...tudo isso ela tinha VISUALIZADO antes de acontecer. Como naturalmente é uma pessoa positiva, disse que dificilmente pessoas negativas se aproximam dela (o que me deixou lisongeado, por sinal).

Perguntei a ela se já havia assistido O Segredo e me respondeu que não. Mostrei a ela o início do filme no site do Vitto e aconteceu algo engraçado. Ela começou a identificar coisas que ela fazia a cada momento do filme...

Então perguntei o que ela fazia quando não tinha ainda o que desejava. Ela me disse: "eu me olho no espelho e fico me imaginando com aquela coisa, e se não a tenho é porque está pra vir, está ok.."

Fora isso queria agradecer ao Claudio, Maria Cristina e também à Andréia que me escreveram dizendo que estão juntos nesse desafio. Também ao Leonel Aguilar, que está entre nossos blogs fiéis com o http://www.masterrodo.blogspot.com/.

Queria dizer para a Andréia que existe um DELAY, ou seja, um atraso. As coisas não acontecem imediatamente em nossas vidas, elas precisam ser antecipadas para em um segundo momento acontecerem.

Por exemplo, se você ainda está no Primeiro Ano do Ensino Médio e deseja ser professor Universitário, no mínimo terá que entrar na faculdade e obter a graduação para que isso aconteça. Não adianta mentalizar "daqui a 3 semanas vou ser professor universitário"...se bem que, o destino pode pregar peças, não? vai que apareça um desses programas de incentivo "Seja professor na Universidade por um dia" ou algo do gênero.

(A propósito, reencontrei uma velha amiga dia desses e ela me disse que estava dando aula na Universidade.

É, não vou subestimar a lei da atraçao. Mas devemos sempre nos lembrar da fórmula

SENTIMENTO + PENSAMENTO = ATRAÇÃO


Quanto ao meu desafio: Cada vez mais me policio em relação aos meus sentimentos que, decididamente, são tão poderosos quanto a visualização. Tenho sofrido e usufruído da lei da atração. Em breve, espero, estaremos mais usufruindo do que sofrendo, suas conseqüências, certo?

Hoje é isso.

Enriqueçam meus amigos,

e visualizem-se muito, mas muito melhores!!!

5 comentários:

Tiguel disse...

Gostaria de fazer parte desse sistema e de ter um bom rendimento financeiro.
OBS:Não envie email para eu, porque meu computador não está recebendo email, ligue para:021 38395413.

CP - Cristiano Poschi disse...

CPCONN passando...

Anônimo disse...

passandooooooooo
leonel

Sabra da Capadócia disse...

Amei seu blog!
Felicidades e muita abundancia!

Anônimo disse...

passando