segunda-feira, 28 de maio de 2007

Lei da atração - Trigésimo Dia - Palestra Planejamento Financeiro

Para GANHAR DINHEIRO através da LEI DA ATRAÇÃO, eu mentalizo que recebo todos os meses R$ 30.000,00 em minha conta corrente, multiplicando esse valor e melhorando a minha qualidade de vida e a de quem entre em contato comigo.

Completo hoje o trigésimo dia e quero fazer um balanço com os leitores.
Mas farei isso hoje a noite com tranquilidade. Quero contar o que aconteceu comigo nesse mês, sentimentos, fatos, idéias que surgiram, pessoas que apareceram em minha vida e que estão saindo dela. Tudo isso relacionado à lei da atração.

Mas isso à noite.

Por hora quero anunciar uma palestra de Planejamento Financeiro Pessoal no dia 29 de maio:

De acordo com o palestrante, Fabrício Klein, a palestra qualifica os participantes para melhor entenderem o cenário macroeconômico e, em decorrência, as oportunidades de investimentos.

Os temas abordados são:

1.Organização do orçamento;
2.Renegociação de dívidas;
3.Oportunidades de investimentos (renda fixa, mercado de ações e planos de previdência privada);
4. Análise de financiamentos.


Não deixa de ser uma sequencia interessante para se repensar a vida financeira.

Maiores informações no site da JCI

Enriqueçam e sejam muito melhores sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte desse sistema e de ter um bom rendimento financeiro no valor de R$30.000,00
mensais ou mais.
OBS: Não envie email para me cedastrar porque meu computador não está recebendo email por enquanto, por isso ligue para o meu telefone:021 38395413. Ou mande uma carta para: Rua Humberto Bandeira de Melo N:139 Bl:13 Aptº506 Senador Camará CEP:21832020.