domingo, 6 de maio de 2007

O Décimo Dia - Blogueiros de todo Planeta, Uni-vos!!

Mentalização: "Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e multiplico esse valor, melhorando minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo".

Bem, quero colocar aqui um agradecimento ao Vitto pelas preciosíssimas dicas a respeito de Adsense e pedir aos amigos blogueiros que levem em conta esta fórmula que está lá no site dele :

Renda do Adsense = Level de tráfico + Propagandas com Altos Valores + Propagandas Relevantes + Propagandas bem posicionadas

Pesquise mais informações a respeito no site Como Ganhar Dinheiro.

Agora, uma notícia que considerei importante: A Câmara aprovou o investimento de 10% do FGTS no Fundo de Infra-estrutura. A aplicação vai render 3% ao ano + TR conforme a notícia do do Infomoney. É investimento garantido. Enquanto não houver outra oportunidade como a Vale... Fiquem atentos. O texto está em apreciação no Senado Federal.

Para quem tem dinheiro e não sabe onde investir deve conhecer o que é um fundo de ações(investimento indireto) ou participação direta. Que tal ser dono da Petrobrás a partir de R$200,00? ou da Vale? vão e confiram o rendimento dos fundos do Ibovespa.

Em tempo. Peço ao amigo que visita o blog que deixe sugestões sobre conteúdo, design, funcionalidade. Realmente, estou aqui para servi-los e enriquecermos juntos.

Enriqueça e Seja Melhor Sempre


Nenhum comentário: