domingo, 6 de maio de 2007

O Nono Dia - o Sábado e a Lei da Atração

Mentalização: "Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e multiplico esse valor, melhorando minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo".


Hoje me dei conta da lei da atração em mais um aspecto: atividade física. Faz algum tempo que eu me imaginava correr em competições...o que era um tanto impensável para quem tem problemas respiratórios. O fato é que mês passado participei e completei a minha primeira rústica de 8km. Em menos de 3 meses de treino. Nada mau. Basta insistir e compromissar-se. Instantaneamente começamos a criar relações com pessoas que correm e cuidam de sua saúde. As pessoas que encontrei no meu caminho me incentivaram muito também... mas me incentivaram porque viram o meu interesse. É simples assim e a gente não vê.

Por hoje é isso.

Enriqueça e Seja Melhor Sempre!

Nenhum comentário: