sexta-feira, 4 de maio de 2007

A Lei da Atração: O Oitavo Dia - Dinheiro Virtual.

Mentalização: "Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e multiplico esse valor, melhorando minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo".

Hoje gostaria de agradecer os comentários gentis do Carlos Augusto Lippel (do site do Clube do Pai Rico e da ótima Biblioteca Financeira) e da Bibiana Schiavini, companheira da JCI. Agradeço pelo apoio e os parabenizo pela consciência em relação à Lei da Atração.

Quero colocar aqui as quatro etapas básicas da Lei da Atração retiradas do site Lei-da-Atração
  • Seja bem claro no que você quer ou o que você deseja.
  • Visualize e levante sua vibração sobre a coias desejada.
  • Tome atitudes inspiradas diante dos acontecimentos.
  • Permita-la em sua vida.
Ou seja: Deseje, Projete, Mentalize o seu Objetivo JÁ REALIZADO e SINTA-SE bem. Sinta-se muito bem com o que você visualiza para si e para os seus. E aceite, de coração, agir conforme esse novo direcionamento.

Olhem só essa. No site HowStuffWorks, pesquisando sobre dinheiro eletrônico, descobri isso:

"O crescimento mundial da aceitação da Internet fez com que o dinheiro eletrônico fosse mais importante do que nunca. As compras podem ser feitas por meio de sites, com os fundos retirados de uma conta bancária na Internet, onde o dinheiro foi originalmente depositado eletronicamente.
As pessoas estão ganhando e gastando dinheiro sem nunca ter tocado nele.
Na verdade, os economistas estimam que apenas 8% do dinheiro do mundo exista como dinheiro físico. O restante existe apenas em computadores e contas bancárias eletrônicas ao redor do mundo."
(Ed Grabianowski. "Como funciona o dinheiro". 02 de setembro de 2003)


Assim, sinta-se à vontade para perguntar: - mas o que valida o dinheiro? Alguém poderia responder o "lastro ouro". Mas acontece que em 1971 esse endosso foi retirado pelo governo dos EUA e dos principais países. Daí o dizer do ganhador do
Nobel, Milton Friedman:"os pedaços de papel verde têm valor porque todos acreditam que eles têm valor."

É, e continua sendo, uma questão simples e pura de fé. E ainda tem quem duvide da Lei!

Querem ver um exemplo de fé: As PALAVRAS-CHAVE mais buscadas no YAHOO:

lei da atracao, segredo lei atracao, lei atracao universal, lei atracao segredo, dinheiro, oportunidades dinheiro, veiculo dinheiro, dinheiro oportunidade, ganhar dinheiro, escola dinheiro
informatica dinheiro.

Dai você percebe a confiança que as pessoas tem nessa palavra. E a palavra "crédito" então, não significa confiança? Creditar, dar crédito a alguém...confiar em alguém. Então, se você não dá crédito a si mesmo, se você não se dá valor, fica MUITO difícil.

Enriqueça e Seja Melhor!

Nenhum comentário: