quinta-feira, 3 de maio de 2007

O Sétimo Dia - Confirmando a Lei da Atração

Mentalização: "Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo e multiplico esse valor, melhorando minha qualidade de vida e de quem tenha qualquer tipo de contato comigo".

Hoje acredito mais do que ontem no que venho visualizando para mim. Até porque lembrei de como a lei da atração agiu sobre mim e sobre alguns amigos.
Desejei muito morar no lugar onde estou e o fato é que na época não me dei conta de que era um pensamento pequeno. Enfim, até há pouco estava reclamando sobre o meu lugar, mas o fato é que, para o bem ou para ou mau, eu escolhi esse lugar e muita gente gostaria de estar aqui hoje. Hoje não quero mais. Quis estudar música em uma universidade pública e aqui estou. De qualquer forma, comecei a agradecer pelo que tenho e simplesmente parei de praguejar.

Percebi que o que diferencia meus sonhos concretizados dos não concretizados são a dedicação e o sentimento positivo que coloquei em cima deles. Motivação é uma boa palavra, mas compromisso, físico ou mental, é uma palavra melhor ainda.

Sempre estou à procura de matérias interessantes sobre como fazer dinheiro de forma criativa. Quer saber como gerar riqueza no deserto? Clique aqui e veja notícias sobre meio ambiente e desenvolvimento. Se você quer fazer um brainstorming para buscar soluções para seus problemas, pegue o treinamento gratuito nesse tutorial.

Hoje me despeço deixando um link para sites de Utilidade Pública e um atalho em cima do post para o pacote de Utilidades da Google (só funciona com XP).

O pacote inclui:

o Google Desktop,
o Google Earth,
o Google Pack Screensaver,
o Google Talk,
o Google Toolbar para Internet Explorer e o Picasa,
o Reader 7 (da Adobe),
o Firefox (da Fundação Mozilla),
o Norton AntiVirus 2005 Special Edition (gratuito por seis meses, da Symantec),
o Ad-Aware SE Personal (da Lavasoft),
o RealPlayer (da RealNetworks),
o Trillian (da Cerulean Studios)
o GalleryPlayer HD Images (da GalleryPlayer Media Networks).


Enriqueça e Seja Melhor!

2 comentários:

Bibiana Schiavini disse...

Olá Cássio e caros leitores deste blog.
Primeiramente, parabenizer o Cássio pela iniciativa de falar sobre este tema que é a Lei da Atração. E como, já comentei a lei deve ser passada para o maior número de pessoas possíveis!
Gostaria de comunicar que o livro THE SECRET já está à venda nas livrarias.
Bom final de semana à todos
Bibiana

Anônimo disse...

E ai Cassio,

Obrigado por citar meu site Lei da Atração no seu blog. De fato o seu link já esta no meu blog Como Ganhar Dinheiro. Tem mais dicas para lhe passar!

Abraços
Vitto