terça-feira, 22 de maio de 2007

Lei da Atracao - Vigésimo Quinto Dia

Conforme a Lei da Atracao, visualizo dinheiro da seguinte maneira: Todos os meses recebo R$ 30.000,00 do universo, multiplicando esse dinheiro e melhrorando minha qualidade de vida e de quem tenha contato comigo.

Pois é amigos, recebi um e-mail hoje de uma leitora, a Maria Cristina, que me contou a respeito de como ela aplicou a lei da atração para a própria saúde. Pra mim ficou de exemplo. Se ela permitir, poderei entrar em detalhes em outro post.

Sobre dinheiro e idéias.

Hoje passei no Blog do Mateus Zeuch e vi um post, no mínimo instigante sobre 4 maneiras de enriquecer. Ele constatou você pode enriquecer pela Ação, pelo Ensino, pelo Crime ou pela Sorte. Cada uma dessas áreas tem seu nível de Dificuldade, Rendimento e Risco.

No caso de se optar pelo CRIME, numa tabela de 1 a 5, você tem um alto risco(5 pontos), porém pode ganhar bem (4 pontos) e a dificuldade (3 pontos) não é tanta.

Já para quem conseguiu ficar rico pela SORTE, não teve dificuldade (1 ponto), porém arriscou-se muito (4 pontos) e obteve muito rendimento (5 pontos).

Aquele que opta pela Ação arca com a dificuldade e quem opta pelo ensino tende a ficar com uma renda menor. Nem sempre é a regra, mas geralmente é o que acontece.

É interessante passar lá e entender melhor o raciocínio...se você estava procurando algo pra inspirar-se, vão . E por favor, descartem a idéia do crime, ok? Eu acrescentaria ainda os ítens responsabilidade com o próximo e consciência limpa ao risco, à dificuldade e ao rendimento.

E tem o site do Newton Freitas que compilou as Dicas de Donald Trump para enriquecer. Nada melhor do que dicas de um rico para enriquecer.

Entre outras coisas Trump fala que uma crise seria uma doença incurável ou então perder um parente querido. Coloca ainda que dinheiro nunca seria a crise, seria a solução. Manter a altivez e o controle da situação, mesmo com as adversidades, seria um dos segredos para ser bem-sucedido. (Veja, São Paulo, n. 1.848, 07.abr.2004, p. 106).

Então vejam vocês. Donald Trump vê a atitude positiva e a altivez como segredo de riqueza.

E ainda há quem duvide de mim...

enriqueçam...e sejam sempre melhores.


4 comentários:

Matheus Z disse...

Olá Cássio, obrigado pela citação em seu post, que por sinal está muito bom.
Grande abraço

Anônimo disse...

Grande Cassio,

Venho aqui te dizer obrigado por todo apoio que tem dado ao meu site http://www.lei-da-atracao.info/, apesar de nos conhecermos apenas pelo msn. Também gostaria de te parabenizar pelos excelentes trabalho que tem feito na busca dos R$ 30.000,00 do universo, garanto a você que vai conseguir! É apenas uma questão de tempo...

Abraços,
Vitto
http://www.lei-da-atracao.info/

Anônimo disse...

Olá Cassio, blz?
Ja estou acompanhando vc desde o 13° dia e confesso que tmb estou nessa jornada !
Gostaria de trocar uma ideia com vc
Me add no MSN


claudinho.rp@hotmail.com

Boa sorte !
Abraçosss

natur viagens disse...

OLÁ CASSIO , tudo bem?
Segue uma indicação do blog do meu amigo Leonel que entrou na nossa rede, podes dar uma olhada, e temos que indicar outros links para ele.
segue www.masterrodo.blogspot.com
Ele precisa de ajuda, não consegui explicar para ele, como se coloca o gere renda no blog dele, podes dar umas dicar a ele, quando voc~e puder olhar o blog dele, que aliás já nós citou. Temos que passar outras dicas a ele, o que eu já sei, já passei, eu também estou precisando de mais auxilio, se puderes no sábado.Fico muito agradecida, Sabe já tenho u$2, 27, o mais legal é que tive uma ligação hoje de um passageiro que olhou o meu blog,puxa fiquei muito feliz ( pela visibilidade ).
Um abraço.
Suce$$o a todos nós.
Nara - Natur