segunda-feira, 8 de março de 2010

Lei da atração - O Segredo e o Método Alpha Power

Robert Abraham - O Segredo desmistificado.

Segundo Robert Abraham, nos ultimos anos surgiram uma grande variedade de livros e cursos pregando o uso da lei da atração. A maioria deles seguiu o sucesso mundial do filme ou do livro **O SEGREDO**, Infelizmente, segundo Robert Abraham, o autor da Alpha Power, a lei da atração é um mito (pelo menos uma grande parte dele). Sim, ha conceitos nele que de fato são reais, mas quando se lide com uma metade de uma verdade, você acaba lidando com uma mentira ou um mito. Pensar que nos podemos forçar nossa vontade sobre o univesro é um mito. A lei da atração é sujeito algumas modificações, restrições ou diretrizes superiores que vão ser ensinados pela primeira vez no curso Alpha Power.

Seus pensamentos possuem um enorme poder criativo. E se você deseja criar e mudar suas condições atuais, (tais como melhorar seu desempenho mental, físico, financeiro, etc.) a chave seria- controlar sua mente Consciente, Subconsciente e Superconsciente. Este **Controle** é realizado quando você consegue baixar as frequencias do seu cerebro a um nivel Alpha. Enquanto neste estado, você vai aplicar um processo de mentalização e visualização chamado - Visualização Holografica em estado mental Alpha.

O segredo verdadeiro de como criar e manifestar tudo que quiser na vida é usar a Visualização Holografica enquanto sua mente vibra em freqüências do tipo Alpha. Imagine-se tendo o poder de realizar qualquer desejo, manifestar qualquer objetivo e realizar qualquer sonho. Será que tudo isso é possivel? A resposta é ALPHA POWER, um processo revolucionário de visualização criativa realizado no estado mental ALPHA. O Alpha Power é um método de auto hipnose que combina a visualização dinâmica e comandos afirmativos enquanto no estado mental ALPHA. Para atingir este estado, o estudante deve se-hipnotizar e realizar um processo de relaxamento progressivo auxiliado por uma visualização holográfica. A auto hipnose vai ajudar você a descer para níveis mais profundos de consciência e realizar coisas incríveis

Baixe aqui as palestras de Abraham falando sobre o método Alpha Power

Nenhum comentário: