quarta-feira, 20 de junho de 2007

Lei da Atração - Dias 52 e 53 - DESAFIO: Ganhe o Livro "O Segredo"

Lei da atração para ganhar dinheiro: Visualizo e sinto entrar na minha conta todos os meses R$ 30.000,00, valor que multiplico para melhorar a minha qualidade de vida e a de quem estiver em contato comigo.

Oi leitores.

Um desafio rápido aqui no Riqueza e Abundância - Lei da Atração:

Quem responder a pergunta abaixo ganha um livro "O Segredo" em versão PDF (valor do livro estimado:R$ 31,00, sponsored by Lei-da-Atração).


O que é que o Tunnels e o 7º livro do bruxo Harry Potter com Daniel Radcliffe tem a ver com o Homem-Aranha 3 com Venon (Spiderman 3) e o Show do Rebelde-RBD,assunto super quente, tem a ver com:relacionamento, milésimo gol do Romário, Fani,mulheres do BBB, Rodrigo Veronese e Fernanda Machado? Com isso ainda, diga o que, assim, Paris Hilton,jogo do Gremio, libertadores da america,tem a ver com a TIM, a VIVO FOTO TORPEDO e a TELEFONICA com blog do Celso Junior e o site Lei da atração?


Detalhe: Para ganhar o livro O SEGREDO, sobre a Lei da Atração, deixe a resposta e seu e-mail. Ganha quem souber a resposta e comentar primeiro.

Enriqueçam e sejam melhores!

Cássio.


PS1: Estou MUITO contente porque a Lei da Atração está funcionando pra Nara, da Natur Viagens, que já começa a ganhar dinheiro através da rede de blogs. Nara, continua teu excelente atendimento. Que o blog te dê muita visibilidade e mostre pra quem quiser pacotes de viagem que aqui no sul tem alguém que se preocupa com seus clientes!

PS2: Vitto, que o teu Lei-da-atração continue atraindo só gente de bem pro teu lado!

9 comentários:

Top Hypes disse...

Meu muito legal essa sua ideia acredite nela que vc consegue já consegui varias coisas apenas mentalizando.
Agora Me add no msn para trocarmos uma ideia
blogdoed@hot...
Valeu!
Sorte...

natur viagens disse...

Olá Cássio,obrigada.
Suce$$o, para todos nós.
Nara - Natur

natur viagens disse...

olá Cassio, um abraço.
Nara - Natur

natur viagens disse...

Olá Cassio, segue o blog da Rose para você divulgar aos colegas.
um abraço.Sucesso para nós.
www.evollutionrh.blogs.pot.com

Anderssauro disse...

Todos são os mais buscados do google nos ultimos dias e atraem muitos paraquedistas!

acertei? Ganhei?

Admin disse...

Olá Cassio, muito legal esa sua atitude, esse desafio, só que a idéia de um blog, pra falar desse assunto É MINHA (risos),achei seu blog por acaso, eu acredito firmemente nessa lei, que sempre esteve de fato na minha vida , mas só percebi a pouco tempo,e eu estou numa mentalização p/ ter um emprego onde eu ganhe 2000,00 por mês.Larguei o outro onde ganhava pouco menos da metade,estou "parado" a 5 meses, tive oferta nesse periodo para 2 empregos pra receber cerca de 600,mas recusei ,talvez seja louco, quero manter meu foco. Há de se dizer que é importante verificar as oportunidades que aparecem, para mim achei que fosse uma "roubada",mas poderia ser o trampolim para meu objetivo.Mas como para mim o emprego bate na porta ,estou aguardando. Utilize também de orações , anjos , sua fé em geral para potencializar o efeito. Estarei acompanhando seu blog .Boa sorte

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

y disse...

Quero Agradecer o comentário dos Amigos. Viva a LEI DA ATRAÇÃO.

Agora, sobre a Resposta da Promoção, estou mandando o site para ANDERSSAURO, do www.anderssauro.blogspot.com, como único a responder, e corretamente. :-)

BBB, FANI, HOMEM ARANHA,VIVO, CLARO, TIM, entre outras, são palavra-chaves muito procuradas e, realmente, atraem os para-quedistas. A unica coisa que o Anderssauro não respondeu é o que isso tem a ver com o Blog do Celso?

Pois bem, foi de lá que tirei as palavras-chave.

Estarei enviando para teu email em seguida o livro O SEGREDO, sobre a LEI DA ATRAÇÃO.

Respondendo aos comments. Ed, legal você ter adicionado, mais legal saber que és de POA. Muito legal o www.blogdoed.blogger.com.br

Nara, continue sempre com sua simpatia.

Dennys, a LEI DA ATRAÇÃO pode ser acionada através de anjos, ou de qualquer crença. Conheci uma crença dos budistas, em que eles diziam NAM-MYOHO-RENGUE-KIO, milhares de vezes, pensando em seus objetivos...não faziam nada mais que exercitar a LEI DA ATRAÇÃO.

Rodrigo, parabéns pela iniciativa das camisetas personalizadas. É um negócio inteligente.

Pessoal, desejo a todos que enriqueçam e sejam melhores.

Cássio
Lei da Atração - Riqueza e Abundancia.

y disse...

Corrigindo...

O Blog do Ed é http://ednewsbr.blogspot.com/

O do Anderssauro é http://www.anderssauro.com/

Era isso.

Riqueza a todos!