segunda-feira, 2 de julho de 2007

Lei da atração - Dias 63 e 64 - IPHONE, IPOD, SMS, TIM, VIVO e Como ganhar 50 Euros lendo o Final do Post

Lei da Atração: Para ganhar dinheiro, visualizo R$ 30.000,00 entrando em minha conta corrente todos os meses, multiplicando esse valor para melhorar minha qualidade de vida e a de quem entre em contato comigo.

Oi.

Decidi fazer um blog sobre iphone. Ou melhor, sobre iphone e ipod. Primeiro porque o iphone é a nova febre tecnológica. A apple conseguiu fazer tanta propaganda que qualquer especulação vira uma bomba na mídia. Veja o meu protótipo de iphone-blog.

A propósito, pra quem não sabe exatamente do que um iphone é capaz, clique aqui.

Olhando o iphone eu decidi que vou ter um, só não sei quem vai trazer o multifuncional pro Brasil, se a CLARO, a VIVO, ou a TIM. Por enquanto, nós brasileiros e mortais, ainda não temos acesso, o que é uma injustiça, visto que brasileiro adora estar conectado.

Enquanto não tenho meu iphone, vejam o que é o poder da LEI DA ATRAÇÃO: Me visualizei com um iPod Nano nas mãos anteontem. Ontem, conversando com um amigo meu que tem uma empresa que faz toda a assistência para quem quer importar e exportar pra China, a STARVISION, comentei com ele que queria um iPod e ele disse que estava vendendo o dele bem barato porque iria pra China esse mês e iria comprar outro!

Nem eu acreditei! Estava ali, o iPOD Apple na mão. Aliás, ele vai trazer 5 iPhone's de lá para revender aqui. Dia 30 de julho, no final do meu desafio.

Trocando rapidamente de assunto, dois subtópicos.

1) Celso, valeu pela lembrança no seu blog! Aproveito para felicitar a Maratona Blogando24 horas. Mostrou valentia.

2) Ed, aqui está o post sobre iphone. Aliás, aproveito pra divulgar a superdica do teu blog: como receber os coméntarios do seu blog em SMS grátis. Aliás, uma ressalva, o SMS só vale para CELULARES CLARO, quem tem TIM, VIVO ou BRASILTELECOM não pode participar. Não é mesmo ED?

3) O site Internet em português é uma ótima oportunidade para quem quer divulgar seu blog. Além disso, o editor promete partilhar os lucros que receber do blog com quem participar.

4) o Oportunidades para ganhar dinheiro está pagando 50 EUROS(!) através de um sorteio para quem colocar o link dele em seu blog. Cada link dá direito a uma chance de concorrer. Bem, aqui está o link para a promoção.

Enriqueçam e sejam melhores

SEMPRE

Um comentário:

Top Hypes disse...

Mas você é mesmo medito em! rsrsr
Cumpriu o desafio do post sobre o Iphone!O melhor fez um blog sobre ele!
Mas cara depois me fala de como é a plataforma do wordpress.com
Um grande abraço e sucesso!